terça-feira, 24 de junho de 2008

Mato do SPFW

Gente, vocês não têm noção do quanto estou odiando o SFW, mas não é pelo evento em si, pois como toda BF *Bicha Fina*, eu amo o fashion!

O negócio é que passei na frente do parque ontem para ir às famosas e requisitadas moitas do local e levei um susto com a quantidade de carros e luzes, holofotes e gente esquisita na porta do bafón. Logo fiquei imaginando a quantidade criaturas equisitas pelas moitas do parque, então desisti na hora.



Estava um trânsito infernal lá dentro, parecia que não tinha lugar para estacionar mesmo, então voltei para casa e me resolvi sozinho.

Bom imaginem essas peças no mato, eu juro que saio *avuada* do local:



E olha que só coloquei as estilistas e maqueadores... Imagina o povo *bein*...
Bom por hoje é só...

0 comentários: