sábado, 28 de junho de 2008

Homem Vampiro

Há alguns meses quando o blog estava ainda inativo, fui na Loca e tive a sorte de encontrar um tipinho que fazia o meu número, muito difícil nos dias de hoje. O homem era barbudo peludo, bundudo, tudo de bom. Nem quero fazer a ativa, mas a bunda era realmente um *algo* maravilhoso.

Bom, apelidei-o de homem vampiro, pois ele me mordia, lambia e entre urros me dizia: vamos para o motel. Acho que ele falou umas 10 vezes. Realização total!


Bom, vamos lá, mal eu pensava que ia passar por uma das cenas mais constrangedora de da minha vida.. Chegamos, fomos para a cama, aquendei na neca, beijei horrores, e o negócio estava indo bem, até quando e ele tirou a calça. Meu, quando eu vi a cueca dele transparente atrás não me contive. Tive que rir na hora. Gente foi uma situação muito constrangedora, pois ele parou. Eu disfarcei, fiz cara de paisagem, mas não deu. Depois de um tempo até rolou, mas levar algo com ele para frente foi quase impossível.

Bom, eu precisava contar...

0 comentários: