quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sauna Gay para Iniciantes


Pesquisei na internet informações sobre saunas gays, justamente porque tenho que me atualizar sobre algumas saunas que não freqüento há algum tempo.

Durante a pesquisa percebi um grande número de boys que perguntam:

“Nunca fui a uma sauna gay, como faço?”


Normalmente as pessoas mais experientes não têm muita paciência de explicar tudo ao novato. Pensando nisso, resolvi montar um passo a passo nos mínimos detalhes para iniciar no bafón.

Na pesquisa percebi que algumas informações são até fáceis de achar na internet, mas o passo a passo com os pontos que realmente pegam para quem está muito nervoso eu não consegui achar.
Bom, então vamos: apenas destaco que considerei que o bofe não tem experiência nenhuma sobre pegação ou é bicha Sandy.

1 Passo: Como entrar?

Se sentir a vontade. Para isso, você precisa encontrar uma sauna da sua cidade que você se sinta a vontade para entrar. Comece pesquisando na internet as opções disponíveis. Escolha algumas que não sejam muito perto de sua casa e passe na porta para ver o que você acha. Apenas pesquise para ver se a sauna tem boys de programa, pois se tiver pode ser uma experiência traumática para o novato, já que alguns GP’s podem ser literalmente chatos.

Bom, voltando a fachada, passar na frente e olhar é bom começo para os muito nervosos, que já podem imaginar como é o local e se sentirem mais a vontade para entrar. Pode ser a pé ou de carro, mas o importante é começar a se familiarizar.

Para quem mora em São Paulo vou indicar duas boas opções para iniciantes: Labirintus (Rua Frei Caneca) e 269 (Rua Bela Cintra). As duas opções trabalham 24 horas e isso realmente ajuda. O fato de entrar a noite pode remeter a uma balada e isso pode dar certo para alguns criarem coragem. É normal ficar nervoso.



2 passo: Recepção:

Na entrada você encontrará um recepcionista. Saiba que nem sempre são simpáticos ou receptivos. De qualquer modo, saiba que isso não reflete no bafón. Eles não irão te julgar e devem sim te agradecer por estar ali, então relaxa.

Dependendo do estabelecimento o recepcionista dará algumas opções de valores/ planos. Sugestão, pegue o básico, pois firulas não farão diferença para um iniciante.

Logo depois e ele perguntará qual o seu número. Este momento fique tranqüilo, ele não vai querer saber qual o tamanho da sua neca, e sim o número que você calça viu bunita.

Em seguida ele entregará um par de chinelos, uma toalha e uma correntinha de elástico com um número em metal para que você prenda no braço ou perna. Observação: essa será a sua comanda e você não poderá perdê-la no B.O. ein.


3 Passo: Entrando
Como funciona a dinâmica: você entra, terá uma série de armários de metal, assim como um vestiário de uma academia. Você tirará a roupa, colocará no seu armário e colocará a toalha e os chinelos.


Sugestão: nunca fique de cueca por baixo. É um pouco chocante para um rapaz tímido (ui) tirar a roupa em um lugar gay, mas nesse momento fique tranqüilo, só verão e pegarão debaixo da sua toalha se você quiser. Além do que a cueca não te dará mobilidade, na boa: aceite a sugestão.

Depois dê uma olhada no ambiente: ande bastante no lugar, assim com certeza se sentira mais a vontade. Outra coisa importante é destacar que apesar de ser uma sauna, os ambientes não são apenas de sauna, ok? Normalmente tem um espaço para assistir TV com sofás ou cadeiras, Labirintos escuros (não chegam a ser dark room), salas de vídeo pornô, um bar para pegar bebidas, etc...





















Na primeira vez, é normal imaginar que você irá encontrar um conhecido, mas saiba que essa encanação é pura besteira de iniciante e também se encontrar, lembre-se ele estará tão comprometido quanto você.

Nos ambientes de sauna, apenas por questões de saúde, destaco que não há oficialmente limite de tempo em permanência mínima ou máxima dentro da SAUNA, pois varia com o organismo de cada um, por isso cabe a você determinar o seu limite, lembrando que se for fazer função lá dentro o seu limite pode diminuir, ainda mais se você não estiver acostumado.
Geralmente, quando o calor o começa a incomodar, é sua hora de encerrar. É recomendado que se tome no máximo 03 sessões de SAUNA por dia ou 03 vezes por semana. Apenas aviso porque você pode gostar do negocio, né.





Nos labirintos e nas saunas vai apenas algumas dicas importantes, o resto você encontra aos baldes no google:

Durante as caminhadas, toques sutis e roçar o corpo com a pessoa que está passando é um bom começo para iniciantes.

Se você for na 269 é normal ver gente de carão, homens lindos fazendo carão par homens lindos, a questão não é beleza, portanto não leve para o pessoal. Nesses casos, faça de acordo com aquela famosa comunidade do orkut "Sou imune ao seu carão.” e pronto.


Mais para frente mostro pontos mais avançados... Aproveitem as dicas, usem camisinha e se joguem bêéxas...

23 comentários:

Fe_ndo disse...

Adoooooro... rs

Fe_ndo disse...

O blog voltou.eba Se vc nao tivesse me avisado eu nunca ia saber, não tá aparecendo no google. Adoooro!

uomini disse...

*colega*: é sempre bom ajurdarmos o *fresh meat* a tomar coragem! ;-)

Anônimo disse...

adoreiiiii ajuda...nunca fui numa sauna...agora ja to mais tranquilo...hehehe

NANDO disse...

muito obrigado!!!
qr muito ir ate uma sauna mas, gostaria de saber antes como era valeu vc tem dicas otimas bjks
obrigada de novo, vou so esperar mais coragem e ir.
por que se eu fosse sem esssa informaçoes, quando pergutassem qual seu numesro eu diria 21 ia ser um mico total
bjks valeu...

Anônimo disse...

Olá! Que legal este espaço!
estive em SP em agosto. Fui muito acomodado, reconheço. Ainda fui na Clube 269, ms não entrei.A Labirintu's estava a um passo do meu hotel (putzzzzzz). Perdi tudo isso que merda...pior...por pura acomodação. Em julho do próximo ano quero lá voltar, espero. Dessa vez para aproveitar tudo.Beijusssssss!



b

Anônimo disse...

adorei tudo que li rsr .agora ...vai quem quer .
só uma coisa cade os valores?qul é o valor de uma sauna gay?vou nessa.

Anônimo disse...

E realmente mto quente...
E como esquenta, so de pensar fico excitado...
So de ver e ouvir aqueles uivos...
Hummmmmmm...
A unica coisa q naum gosto e
Naum vou deixar passar da proxima vez,
E permitir q bichinhas bregas
Cante meu namorado, ainda na minha frente!!!!
Acho um lugar perfeito pra trepar,
E naum pra declçaraçoes de amor....
Se toquem bichinhas,
Procurem um dark...

César disse...

nossa legal sou muito curioso, na boa vamuh marcar aki pra irmos em juntos quem quiser seria uma boa não vamos nos sentir tão "perdidos"

wannis sousa disse...

Parabéns pelas dicas, adorei o blog.. e um abraço a quem fez!

Anônimo disse...

tenho projeto de sauna clube gay masculino, procuro sócio comercial empreendedor, interessados entrem em contato. hallz9000@hotmail.com obrigado

Samuel Enrique disse...

Pena que a 269 ja fechou!

ja fiz muito bare lá, era uma delica!

Anônimo disse...

e se eu quiser faturar algum em uma dessas saunas?
Sou bonito e gostoso, não sou muito bem dotado, eu diria q é o suficienta pra dar muito prazer a qm estiver disposto a pagar, mesmo pq eu tenho pegada boa.
Sera q rola fazer programas la dentro?
Qnto devo cobrar?

xandao disse...

E ae anonimo, bonito e gostoso? tem msn pra trocar ideia? abracos

Jota disse...

Posso dizer que sou um frequentador de certa forma assíduo de saunas aqui no RJ, mas sempre rola uma preocupação p/ entrar e sair do local, pois fico pensando que vou encontrar algum conhecido e aí ferrou! Mas uma vez lá dentro, rapaz...

Anônimo disse...

Estive na Labirintthus, e adoreis o local... fomos meu namorado e eu...foi muito bom ...!!!!
E o pior estava meio febriu mas isso não tirou meu intusiasmo... !!!
Ainda este ano quero estar lá novamentee !!!
Julio, ES

Anônimo disse...

Cara, tava doido pra conhecer uma sauna, um dia bebi umas a mais na balada sai e entrei na Labirintthus, qdo entrei, travei, não consegui nem tirar a roupa, sentei no banco do vestiário e duas bibinhas que estavam de saída começaram a me encarar, FOI TENSO ! Tipo, elas me deixaram mto sem graça, dai, peguei na mesma hora e fui embora !! Mas quero mto criar coragem e ir de novo !!

Anônimo disse...

Vlw. Agora só deu mais vontade de ir a uma sauna.

Anônimo disse...

César, eu tb tenho vontade de conhecer uma sauna gay, e se vc quiser podemos ir juntos, um faz compania pro outro, topa? meu MSN é: dough35@hotmail.com, me add ok

Anônimo disse...

ola meu nome e miguel adoro sauna saio com varios caras ao mesmo tempo e consigo me realizar sendo assim quem tiver afim me ligue 962951569.....

Anônimo disse...

Eu também nunca fui à uma sauna gay. Mas como saber o que cada um quer, já que parece que não rola muita coversa. Rafael

Anônimo disse...

Preciso de um companheiro
otávio
overclockteamdo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Fui na chilli peppers, no arouche. Travei no início mas, depois de alguns minutos, relaxei. O clima é legal, todo mundo está pelado, tudo muito acessível (me refiro aos bofes) e nao vi carão, amei!